Home Discos Ouça “Solo”, mixtape onde Lester mostra seu lado mais pessoal

Ouça “Solo”, mixtape onde Lester mostra seu lado mais pessoal

por ZonaSuburbana

Ouça “Solo”, segunda mixtape de Lester pela Artefato, mostrando seu lado mais pessoal, seus conflitos internos e dúvidas, explorando do seu lado melancólico até o lado mais feliz.

Existe todo um conceito por trás do nome “Solo”. Solo é a terra onde nós pisamos e vivemos, é onde temos que manter nossos pés. Solo é o momento da música em que um músico se destaca perante aos demais, é o momento de brilhar individualmente. Solo também significa sozinho. E mais do que estar sozinho, é sobre se sentir sozinho, sobre solidão, depressão e autoconhecimento.

Conhecido por seu senso de humor, agora vemos um Lester diferente, vivendo o conflito do palhaço triste sem medo de expor seus medos e também seu lado mais confiante. O trajeto entre as músicas não parece linear no começo, os beats e a voz de Lester apresentam ruídos, distorções e o objetivo é que você fique envolvido por isso, sinta a energia das tracks e do eu-lírico presente nelas, tendo assim uma experiência sinestésica ao ouvir a obra por completo. A mixtape foi toda gravada, mixada e masterizada na Artefato. A direção musical fica por conta de NEGUS e as produções dos beats foram feitas por Egydiio, Policeno, Card, Level Beat e STYLZ e LR Beats. A arte da capa fica por conta de Lucas Rodrigues em parceria com o artista plástico Fire, The Creator.

Confira abaixo a mixtape completa:

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações