Home Discos Ouça o EP “Crush”, união entre Hanifah e Eddu Chaves
“Crush”: união entre Hanifah e Eddu Chaves

Ouça o EP “Crush”, união entre Hanifah e Eddu Chaves

por Joaozinhocwbeats

Eddu Chaves é responsável por descobrir e dar oportunidade para uma galera talentosa do meio do rap e da música, esse trabalho realizado com a Hanifah é mais uma prova disso.

Eddu Chaves foi responsável pelo MOSA, antigo coletivo onde reunia artistas hoje já bastante reconhecidos na história recente do rap, como o caso de WIU, Pimpo$o, Rodrigo Zin, entre outros. O produtor e beatmaker não para com os trabalhos e segue sendo a ponte para vários talentos que precisam ser lapidados.

Dessa vez temos a talentosíssima Hanifah, filha do mestre KL Jay, a menina tem uma simpatia e voz absurdamente linda, que só você dando play você já consegue sentir toda vibe e carinho realizado nesse projeto que é intitulado como “Crush”.

Crush” tem duas músicas, “Esconder” e “Ok”, as duas músicas segue a temática do amor e com elas vemos um cenário colorido pensado estrategicamente pra cada faixa, é contemplação de uma dupla que respira música desde criança e que tem tudo pra dar certo.

O EP “Crush” foi mixado por Base MCBeat e masterizada por TAP, contou com a edição de Laiz Amarante e teve a brilhante produção de Juliane Ribeiro e Renan Samam, confira o trabalho abaixo.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações