Home Rap Internacional Ouça “G.O.A.T”, single lançado para celebrar o 50º aniversário de The Notorious B.I.G.
The Notorious B.I.G. - G.O.A.T

Ouça “G.O.A.T”, single lançado para celebrar o 50º aniversário de The Notorious B.I.G.

por Dj Abraão

Lançado no sábado, 21 de maio – a data em que o ícone do hip hop, nome real Christopher George Latore Wallace, completaria 50 anos – “G.O.A.T” apresenta as colaborações de Ty Dolla $ign e Bella Alubo.

O Maior de Todos os Tempos”, o single é um tributo à lenda do rap de Nova York, The Notorious B.I.G. Juntando parcerias de peso ganhamos um rap diferenciado e uma homenagem à altura!

A faixa foi lançada pela propriedade de Biggie como parte de um acordo assinado em abril de 2021 com a WME Legends para gerenciar e manter a marca The Notorious BIG. A música já está disponível nas plataformas digitais.

É maravilhoso testemunhar a música do meu filho reimaginada para seus fãs, e a geração atual de jovens homens e mulheres abraçando sua arte”, diz Voletta Wallace. “Eu aprecio o trabalho duro de todos os envolvidos em reunir a mistura perfeita de vozes e música para este single, #GOAT

Elliot Osagie, fundador e presidente da Benin City Entertainment, que trabalhou em estreita colaboração com Voletta Wallace e Biggie Estate por quase uma década e que co-criou a nova música, observa: “Uma das coisas que aprendi construindo o público de Biggie todos esses anos é seu impacto global. Queríamos criar uma música que prestasse homenagem a esse impacto, daí o tema afrobeats”. O produtor nigeriano Kayomusiq co-produziu a música, dando-lhe uma sonoridade afrobeat distinta.

Em Manhattan, o icônico Empire State Building foi iluminado em vermelho e branco com uma coroa dizendo “50” em homenagem ao que teria sido o aniversário de 50 anos de Biggie Smalls.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações