spot_img
quinta-feira, fevereiro 22, 2024

Últimos Posts

Oruam, MC Ryan SP, MC Kako e MC Joãozinho VT estão de coração partido em “Pior Versão”

Mais uma união dos talentos da produtora Sonar, “Pior Versão” é o mais novo single dos funkeiros MC Ryan SP, MC Kako e MC Joãozinho VT, contando com a participação do trapper Oruam e beat de DJ Boy, conhecido pela produção de sets como “Tatuapé Conceito”. Lançada nesta sexta (1), a faixa conta sobre as vidas amorosas de cada um dos artistas.

Já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, o novo lançamento de Kako, Ryan SP, Joãozinho VT, Oruam e DJ Boy conta com rimas mais emocionais do que o esperado – explorando corações partidos, novos amores e decepções amorosas. Em seus versos, cada um deles narra uma paixão e, também, os momentos após o término da mesma.

“Pro amor nem tudo são flores/ Estou contando de meu amores/ de meu amores / de meu amores”, rima Oruam no refrão de “Pior Versão”.

Potências do casting da Sonar, Kako, Joãozinho VT, DJ Boy e Ryan SP são nomes marcantes dentro da cena paulistana do funk, com esse último, inclusive, sendo um dos artistas mais ouvidos no Spotify em 2023, no Brasil inteiro. A junção desses com Oruam, que, por si só já é uma estrela do rap nacional, marca uma união de gêneros nessa nova faixa.

“Essa é uma música que gostei muito de ter participado, é uma música que acho que vai falar com muita gente, uma música romântica. Ela tem um pouquinho daquela parada de sofrência, mas, traz coisa boa, coloca a gente pra cima – e acho que de fim de ano, é o que vai vir legal, porque quem não ama? Quem não já sofreu por amor?”, afirma Kako sobre o projeto.

Além do lançamento nas plataformas digitais, a faixa também recebe um videoclipe exclusivo, com cenas especiais para cada um dos artistas participando em “Pior Versão”.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca