Home Rap Nacional Oriente lança “Praia do Rosa” com Cynthia Luz e Delacruz — de seu projeto acústico

Oriente lança “Praia do Rosa” com Cynthia Luz e Delacruz — de seu projeto acústico

por Dj Abraão

O grupo de rap Oriente vem lançando, ao longo desta semana, o novo projeto “Oriente Acústico”. Composto por seis faixas, três inéditas e três regravações, o projeto conta com participações de nomes da nova cena do rap nacional. Delacruz, Mari Nolasco, Cynthia Luz, Rebeca Sauwen, Pablo Martins, Baviera, MC Hariel e CT foram os convidados do grupo niteroiense.

Hoje, 23, é a vez da inédita “Praia do Rosa”, parceria com Delacruz – do projeto Poesia Acústica – chegar às plataformas digitais de áudio e ao YouTube, em vídeo de estúdio.

No domingo (18), o grupo apresentou o sucesso “Essa eu Fiz Pra Você” em uma releitura que contou com as participações de Pablo Martins e Baviera, do 1 Kilo

Na segunda (19), foi a vez da inédita “Mandona”, parceria com MC Hariel.

Sutil Diferença”, com CT, foi a segunda canção do grupo que ganhou nova versão acústica esta semana, no dia 20, terça-feira.

Rebeca Sauwen foi a convidada para colaborar na inédita “Fala Sério”, que estreou na quarta-feira (21).

Já “Refém”, canção que faz parte do último álbum do grupo, “Yin Yang”, chegou ontem (22) aos serviços de música – a cantora Mari Nolasco participa da nova versão.

Além disso, Oriente se prepara para lançar mais dois vídeos de estúdio, com releituras dos sucessos “Fugir com o Sol” e “Mochila”, que, na nova versão acústica, contará com a participação do cantor Toni Garrido. O primeiro chega ao YouTube no próximo sábado (24) e o segundo, no domingo (25).

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações