Home Rap Nacional Orgânico está de volta em “Madrugada”, com participação de Duzz, DaPaz, Pelé MilFlows, Gabriel Medeiros e Kadri
Orgânico - Duzz | DaPaz | Pelé MilFlows | Kadri | Gabriel Medeiros - Madrugada

Orgânico está de volta em “Madrugada”, com participação de Duzz, DaPaz, Pelé MilFlows, Gabriel Medeiros e Kadri

por ZonaSuburbana

Chega às plataformas digitais nesta terça-feira (04), “Madrugada”, nova faixa do projeto Orgânico, em mais uma produção de Léo Casa 1. No time, Duzz, DaPaz, Pelé MilFlows, Gabriel Medeiros, Kadri e Leonardo Ost, trazem voz e violão para a produção que fala da construção da cumplicidade de uma relação.

Eu escrevi “Madrugada” há algum tempo e a guardei para uma ocasião especial. Foi onde o Léo da Casa 1 notou o som e teve a ideia de unir forças com uma galera da cena. E, junto a Pelé Milflows, DaPaz, Kadri, Duzz e Leonardo Ost, fizemos acontecer da melhor forma. A faixa fala de momentos de aventura no amor e no futuro. Minha inspiração é a vida, pois a vida imita a arte, né?”, conta Gabriel Medeiros sobre o processo de criação do projeto.

Madrugada” fala sobre o desejo de aventuras, onde se possa desfrutar daquele combo de sensações que nos permite ver a vida de forma mais colorida e contagiante. O que muitas vezes começa na atração carnal, acaba se desenvolvendo passo a passo com a dança do tempo e, quando se vê, a intimidade já está presente em seu dia-a-dia. Na madrugada é que são construídas bases daquilo que, nos dias atuais, as pessoas mais temem e mais querem: estar apaixonado.

O projeto Orgânico, apesar das pessoas associarem, nunca foi acústico, pois sua concepção sempre foi de banda, com bateria, baixo, guitarra, metais, etc. “Madrugada” marca o primeiro rap acústico do canal Rap Box no melhor estilo love song e inspirações em aventuras, sentimentos e vivências”, finaliza Léo da Casa 1.

O novo single do projeto Orgânico, com Gabriel Medeiros, Pelé Milflows, DaPaz, Kadri, Duzz e Leonardo Ost, “Madrugada”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no canal Rap Box no YouTube.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações