spot_img
segunda-feira, fevereiro 26, 2024

Últimos Posts

OCUPAÇÃO IBORU: Projeto de Marcelo D2 e Luiza Machado chega em São Paulo

Mais uma página do multiverso “IBORU, que sejam ouvidas nossas súplicas”, está sendo escrita. Depois da grande estreia no Rio de Janeiro, cidade natal de Marcelo D2 e Luiza Machado, atraindo um público com mais de 60 mil pessoas em 10 dias, a OCUPAÇÃO IBORU segue agora para São Paulo, na Galeria Matilha Cultural, a partir de 21 de outubro.

Dando sequência aos lançamentos do projeto criado e produzido por Marcelo D2 e Luiza Machado, a OCUPAÇÃO IBORU, propõe uma experiência imersiva no novo samba tradicional, unindo arte, música, roda de samba, moda, gastronomia de terreiro, exibição do filme IBORU e oficinas (talks). O projeto, que conta com curadoria do casal, fica em cartaz até o dia 29/10 em São Paulo, e em novembro segue para Salvador.

A exemplo do disco homônimo, lançado em junho deste ano, aclamado pelo público e crítica, e do filme com produção e direção de Marcelo D2 e Luiza Machado, a ocupação apresenta exposição coletiva que convida o público a entrar no multiverso IBORU, que reúne samba, rap, cinema, artes plásticas, moda, ancestralidade e fé. O projeto tem apoio da Budweiser, Jack Daniel’s, PUMA e Vivo.

Serviço Ocupação IBORU – São Paulo:

Endereço: Galeria Matilha Cultural – Rua Rego Freitas, 542 República

De 21 a 29 de Outubro de 2023

Aberta todos os dias de 10 às 18h

Programação gratuita

Por ordem de chegada e sujeita a lotação

Confira a programação completa no Instagram do artista – @marcelod2 

Marcelo D2 e Jack Daniels apresentam IBORU, a Gira (Roda de Samba)

22 de Outubro – Domingo de 17h às 22h

25 de Outubro – Quarta-feira de 17h às 22h

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca