Home Discos O Sul no mapa! Confira a mixtape “Joias, Vício e Obsessão” da MENACE Rec
MENACE.Rec - Joias, Vício e Obsessão

O Sul no mapa! Confira a mixtape “Joias, Vício e Obsessão” da MENACE Rec

por ZonaSuburbana

Diretamente de Florianópolis, a gravadora independente MENACE Rec acaba de lançar sua primeira mixtape, intitulada “Joias, vício e obsessão”, disponível em todas plataformas digitais.

O primeiro projeto da banca caminha da atmosfera R&B e Neo-soul de “Adrenalina” ao peso das rimas e metáforas em “Cromeada e prateada” e por suas 17 faixas demonstra todo amadurecimento musical dos artistas Guilhott, Johnny Bertoni, Oppitz e Shak na cena musical de Santa Catarina.

Os instrumentais, assinados pelo produtor e rapper Matheus Oppitz possuem forte identidade e servem como o alicerce na construção de composições sólidas. Tomadas por versos líricos e refrões melódicos, as faixas possuem conteúdo explícito e riqueza de detalhes a respeito da vida caótica e cotidiana em Floripa.

Mixada e masterizada pelo produtor musical GoldenED, a Mixtape conta com identidade visual e videoclipes impecáveis de J. G Franchini (Intelect Films) e produção executiva do artista Johnny Bertoni.

Com as participações de peso da ilha: Young Daddy, FAL, Jamal KMG, Jovem Esco e Cardan, o projeto definitivamente chegou para colocar a MENACE e Florianópolis no mapa do Rap nacional, confira abaixo.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações