spot_img
quinta-feira, junho 13, 2024

Últimos Posts

O single “Ao Som de Djonga”, colaboração de Victor Alves, MC Du Black e Salve Malak, é apresentado

Hoje, Victor Alves apresenta seu novo single autoral, “Ao Som De Djonga”. A faixa, que tem a participação de MC Du Black e Salve Malak, traz a mistura do pagode com o funk e um beat bem característico que promete colocar todo mundo para dançar. Ouça nas plataformas digitais.

Contando com a direção de Yves Loran, a canção também tem seu videoclipe apresentado. O clipe traz imagens dos artistas durante a sessão de gravação, em clima bem descontraído.

Falar dessa composição é fácil. Foi quase como uma brincadeira com um amigo meu, o Thales. Em conversa com o Boris, a gente decidiu colocar essa música nessa fase de lançamentos. Também tivemos a ideia de colocar um MC, já que a faixa é bem atual e um pouquinho diferente do que eu costumo cantar. Ter o Du Black na música é sensacional! Eu já o conheço de longa data e sou admirador do trabalho dele. Nós dois interagimos muito bem durante todo o processo de gravação. Foi muito fácil e fizemos tudo em muita sintonia. ‘Ao Som de Djonga’ é a mistura do pagode e funk que ficou muito atual”, disse Victor.

Ganhador do The Voice 2019, o cantor deu um show em todas as apresentações e venceu a competição com 34% dos votos do público. Victor Alves nasceu na Bahia e cresceu na cidade de Macaé, no norte do estado do Rio de Janeiro, onde reside atualmente.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca