spot_img
sábado, março 2, 2024

Últimos Posts

O selo musical MGM acaba de anunciar 808 Luke e Nath

Idealizado por Eddu ChavesMGM é a MOSA GANG MILLIONAIRES, um selo independente de música que faz sucesso na cena underground desde 2018. Já passou pelo selo, Rodrigo ZinVulgo Fk, Yunk VinoWiu (30PraUm), Makida, entre outros. 

Hoje o selo musical passa por diversas mudanças e tem buscado pessoas que também sonham em viver da sua arte, seja fotógrafos, produtores, designers e demais profissões que somam de alguma forma com a cultura hip-hop. 

Eddu Chaves acaba de anunciar a contratação de 808 Luke e Nath, dois produtores renomados e que fazem muito barulho na cena. 808 Luke por exemplo está concorrendo ao prêmio multishow com a música “Kawo” de Cristal, onde assinou a produção. 

Eddu Chaves nos conta que: “Quero fazer de novo o que já fiz quando não tinha muito conhecimento e nem estrutura, juntar muita gente talentosa e criativa e criar uma rede e nossa própria cena, só que dessa vez causando mais impacto na cultura e abrindo mais portas tanto no coletivo quanto para cada indivíduo que está presente. Muita gente topou construir essa nova fase comigo, alguns artistas que já faziam parte do selo como o artista Tonyyymon e outras pessoas que já queria trabalhar tem um tempo como o manager Joãozinho, o fotógrafo Vitor Barbosa, o ilustrita Hislla e muitas outros artistas que vocês vão conhecer ao longo dessa caminhada.

Quem quiser mandar seu som, seu trabalho, para mim e as pessoas da MGM avaliarem, fiquem a vontade, estamos sempre de olho e em busca de talentos escondidos no Brasil que precisam apenas de uma chance, o email é: [email protected]” finaliza Eddu Chaves, CEO da MGM.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca