Home Noticias O rap brasileiro no maior festival de música, cinema e tecnologia dos Estados Unidos
O rap brasileiro no maior festival de música, cinema e tecnologia dos Estados Unidos

O rap brasileiro no maior festival de música, cinema e tecnologia dos Estados Unidos

por Dj Abraão

Todos os anos a cidade de Austin, capital do estado norte-americano do Texas realiza o festival South by Southwest (SXSW). Esse é um evento de peso para qualquer artista que teve sua primeira edição em 1987 e todos os anos traz diversos nomes como Snoop Dogg, Lady Gaga, Wu-Tang Clan, Katy Perry além de bate papo com diretores como Spike Lee, Guillermo del Toro e tantos outros.

Os maiores nomes da música, cinema e tecnologia mundial passaram pelo SXSW e esse ano um brasileiro está na lista de apresentação. A questão é que o rapper pouco conhecido no Brasil se apresentará no palco e ainda terá direção do produtor musical Randy Jackson (apresentador do America idol).

O rapper Eliabe Caos morador da zona norte de São Paulo, gravou no final do ano de 2015 seu novo videoclipe na cidade de Chicago e Nova Yok com o título de “As Quebrada é Ponto Com” e acabou de ganhar o festival de clips pelo site internacional da Wix Music, como premiação terá esse espaço de apresentação além de receber as orientações de diversos profissionais da musica mundial.

De 11 a 20 de março o encontro receberá nomes como Nas, Dj Khaled, Kelly Rowland e até o presidente Obama confirmou sua ida no site oficial do festival.

Assista ao clipe de As Quebrada é Ponto Com”:

Veja o vídeo promocional do festival SXSW 2016:

+em www.facebook.com/Eliabe-Caos

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações