spot_img
domingo, março 3, 2024

Últimos Posts

Nova campanha global da Deezer tem filme produzido no Brasil 

Deezer revelou sua nova campanha de marca, desenvolvida com a agência de publicidade BETC Paris. O comercial, que foi filmado no Brasil e contou com casting e diretor nacionais, dá vida à nova assinatura da marca Deezer: “Viva a Música” – uma personificação da visão de música da plataforma de streaming e um apelo às pessoas para que se deixem levar e experimentem a música ao máximo.

No filme, dirigido pelo diretor brasileiro Fernando Nogari do Iconoclast, acompanhamos um grupo de bailarinos amadores que aparentam estar pouco inspirados durante sua aula semanal, quando uma repentina e inesperada mudança de música transforma o clima e os lança em um frenesi de dança, permitindo que todos se libertem das restrições da aula, se expressem por meio da música e se conectem uns com os outros em uma dança excêntrica, estimulante e libertadora. A música muda novamente fazendo com que a turma dance ainda mais descontroladamente, adaptando-se à mudança de gênero musical.

A grande revelação acontece no final do filme, quando percebemos que as mudanças na música são causadas por uma pessoa fora da sala de aula que acidentalmente conectou o aplicativo da Deezer ao estúdio de balé em vez de seus fones de ouvido sem fio, causando um belo caos dentro da sala.

Você sabe quando uma música muito contagiante começa a tocar e simplesmente não é possível evitar bater os pés. Aquele momento em que você finalmente se deixa levar. Queríamos levar isso a um outro nível de loucura nesta campanha”, diz David Martin Angelus, diretor criativo da BETC Paris.

O filme captura perfeitamente o espírito da marca. Como diz Maria Garrido, CMO da Deezer: “A música é uma experiência humana que é feita para ser sentida, compartilhada e vivida”.

A Deezer tem como missão oferecer aos seus usuários uma experiência musical mais rica e que vai além do streaming. A empresa, que foi pioneira no streaming nos anos 2000, agora proporciona recursos e experiências imersivas e integradas que permitem que os fãs vivam a música em todo o mundo.

Desde o dia 13 de novembro, os usuários da Deezer têm acesso ao Shaker – o único recurso social de música do mercado que permite a qualquer grupo de amigos criar uma playlist de até 70 músicas sem esforço, combinando o gosto de todos os membros – independentemente da plataforma de streaming utilizada por cada um.

Este novo recurso é apenas a mais recente adição à lista de aprimoramentos de experiência já disponíveis no aplicativo, como áudio HiFi para todos, sessões exclusivas com os principais artistas, fluxo de mixagem infinita gerada por IA, quizzes musicais, tradução de letras e sugestões de shows com base em preferências e localização.

A Deezer também está de cara nova a partir deste mês com a nova identidade de marca, desenvolvida pela Koto, sendo implementada por meio de uma nova experiência imersiva no aplicativo.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca