Home DiscosAlbum “No Future”, álbum de estreia de ZETO, desponta como promessa inovadora da cena musical
ZETO - No Future

“No Future”, álbum de estreia de ZETO, desponta como promessa inovadora da cena musical

por ZonaSuburbana

No Future”. Esse foi o nome escolhido para o álbum de estreia do artista recifense ZETO, lançado em 16 de abril de 2021. O nome (que em tradução livre, significa “Nenhum Futuro”), foi inspirado na música “God Save The Queen”, dos Sex Pistols, e não poderia exprimir melhor as sensações do artista sobre o momento vivido pelo mundo e por si mesmo.

Em meio a uma juventude repleta de sonhos incertos, isolamento social, vibes boas e ruins, conflitos internos e externos, ZETO e Whitebuddha (beatmaker e produtor) se uniram para materializar um álbum que promete transmitir tudo isso ao seu público. “No Future” é o trabalho mais maduro musical e artisticamente dos artistas, que já haviam lançado anteriormente singles como “Sepultei”, “Down”, e “Amo Te Ver Rebolar(faixa bônus de “No Future”). Seu portfólio também conta com as mixtapes “Prologus” e “Fuego”, demonstrando versatilidade e criatividade.

Conforme os elementos visuais e ver bais insinuam, “No Future” revive uma estética punk dos anos 1970, mas também acrescenta ingredientes do Hip Hop/Trap às canções, bebe de influências do Rock’n’roll e se desemboca em uma obra única, instigante, inovadora e pernambucana, reforçando as identidades dos artistas e a importância das suas origens.

Entre a vontade de ser amplamente ouvido e a paixão pela ideia de sempre formular algo novo, ZETO se reinventa a cada lançamento. Seu desejo é que as pessoas possam se identificar e compartilhar da sua vibe, seja lá qual ela for.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações