Home NoticiasEstilo de Rua Nike exalta causa LGBTQIA+ com a coleção “Be True: Orgulho em Movimento”
Nike exalta causa LGBTQIA+ com a coleção “Be True_ Orgulho em Movimento”

Nike exalta causa LGBTQIA+ com a coleção “Be True: Orgulho em Movimento”

por RAPLongaVida

A Nike acaba de lançar a coleção “Be True: Orgulho em Movimento”. Inspiradas na causa LGBTQIA+, as peças são endossadas pelas histórias de Gia Parr (estudante, advogada e modelo), Bretman Rock (influencer digital) e Shiho Shimoyamada (jogadora de futebol).

Blazer 77 Low, Air Max Pre Day e All Out Utility Slide são os novos modelos de tênis já disponíveis para membros do site da Nike, que poderão ser encontrados ainda nas lojas Cartel, Guadalupe e Your ID. As peças de vestuário – jaqueta, camiseta e shorts – chegam ao mercado em breve.

Além de chancelar os valores de representatividade e inclusão em seus produtos, a Nike também apoia organizações que defendem os direitos da comunidade LGBTQIA+. Da trajetória de Gia Parr, uma das representantes do programa de Jovens Embaixadores da Human Rights Campaign (HRC) – coletivo que busca novas vozes emergentes -, vem um dos exemplos.

Acho que não importa se o grupo tem uma longa história, ou se é uma entidade nova. Até no esporte eu enxergo as coisas do ponto de vista da comunidade, e não da competição. Quero oferecer minha energia por meio da minha história, e espero ser capaz de informar e inspirar mais gente. Qualquer pessoa pode deixar essa energia ainda mais forte e contar a própria história”, conta Gia.

Há três anos, a norte-americana revelou a sua transição de gênero, inspirando uma coragem para as novas gerações.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações