Home Editorial Nick Cruz lança a música “Cato Cato” com a participação de Urias
Nick Cruz, Urias - Cato Cato

Nick Cruz lança a música “Cato Cato” com a participação de Urias

por ZonaSuburbana

Depois de abordar questões relacionadas a sua trajetória como homem trans em “Sol no Peito”, Nick Cruz quer explorar outros temas e experimentar novas sonoridades. Flertando com um estilo urbano, influenciado pelo trap e a cultura hip hop, o cantor convidou ninguém menos que Urias para participar do seu novo single “Cato Cato”. O primeiro feat. do artista chega em todas as lojas digitais e clipe no YouTube no dia 10 de setembro.

No clipe, Nick e Urias estão em uma festa, um ambiente de muita dança, liberdade e diversidade, exaltando o empoderamento de seus corpos trans e de outros que fogem da representação normativa. O styling ficou por conta de Max Weber, que já assinou a beleza de inúmeros desfiles, capas de revistas e editoriais.

A performance, que tem cenas de dança de  voguing e pole dance, também contou com a participação de dançarinos experientes como DanDan Firmo, Edson Damazzo, Sofia Starling e as Irmãs Brasil, gêmeas trans reconhecidas internacionalmente na cultura Voguing

Nick e Urias legitimam a importância que carregam para a comunidade LGBTQIAP+ e, nessa parceria, confirmam que amor, sensualidade e beleza podem ser encontrados por quem deseja e busca suas liberdades. “Eu estou muito orgulhoso desse trabalho e feliz de ter pessoas que admiro tanto nele. As imagens do clipe, as sonoridades, a participação da Urias… Ficou tudo lindo!” – afirma Nick.

Para Urias: “É um prazer imenso participar deste trabalho com o Nick. Tenho certeza de que todos irão curtir muito e se surpreender. Ver que nós estamos ganhando cada vez mais espaço na música com produções incríveis é recompensador”.

A repercussão positiva dos últimos trabalhos de Nick Cruz rendeu destaque na coluna de Zeca Camargo e participações nas lives de Pabllo Vittar, Jean Wyllys e Urias – ocasião em que surgiu o convite para o feat. de “Cato Cato”. Além disso, o artista cresceu 664% no TikTok e ultrapassou 4,6 milhões de reproduções em suas músicas no Spotify e no Youtube.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações