spot_img
sábado, julho 20, 2024

Últimos Posts

Nas lança álbum “King’s Disease II” com participação de artistas como Ms. Lauryn Hill, Eminem e A Boogie Wit da Hoodie

Lenda do hip hop nos últimos 30 anos, Nas lança seu décimo quarto álbum de estúdio “King’s Disease II”. O disco sai pelo selo Mass Appeal, tem 15 faixas e participações especiais de Ms. Lauryn Hill, EPMD, Eminem, A Boogie Wit da Hoodie, YG, Charlie Wilson, Blxst e Hit-Boy. Este último é também produtor executivo do projeto junto de Nas. Simultaneamente ao lançamento do novo trabalho, chega um clipe para a faixa “Rare”.

O novo disco é uma continuação temática e estilística de “King’s Disease” (2020), que ganhou o Grammy de Melhor Álbum de Rap. Foi o primeiro prêmio da Academia da Música para um artista que acumula marcos em uma carreira vitoriosa. Nasir Jones, se encontra com Lauryn Hill, 25 anos depois do clássico “If I Ruled The World (Imagine That)”. Previsto para 20 anos, ele finalmente colabora com Eminem, Nas havia feito um rap em uma produção de Eminem em “The Cross” em 2002, mas o projeto havia sido abandonado.

Ao longo de sua carreira de quase 30 anos, Nas lançou 13 discos de estúdio. Apenas duas vezes ele lançou dois no espaço de um ano; os resultados foram confusos. Mas com “King’s Disease II”, ele entregou uma obra-prima de medidas monolíticas, completando indiscutivelmente a melhor série de dois volumes do hip-hop. Aos 47 anos, aquele que eles chamam de Filho de Deus está no auge de seus poderes – e está aproveitando cada segundo.

O álbum “King’s Disease II”, está disponível em todas as plataformas de streaming.

Sucesso de público e crítica, Nasir Jones ganhou glória internacional nos anos 90 com as obras-primas “Illmatic (1994) e “It Was Written” (1996) e desde então acumula milhões de discos vendidos, streams e múltiplos hits. Após o elogiado “Nasir” (2018), o artista se consolidou em uma fase mais experimental e madura.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca