Home DiscosAlbum Nas lança álbum “King’s Disease II” com participação de artistas como Ms. Lauryn Hill, Eminem e A Boogie Wit da Hoodie
Nas - King's Disease II

Nas lança álbum “King’s Disease II” com participação de artistas como Ms. Lauryn Hill, Eminem e A Boogie Wit da Hoodie

por ZonaSuburbana

Lenda do hip hop nos últimos 30 anos, Nas lança seu décimo quarto álbum de estúdio “King’s Disease II”. O disco sai pelo selo Mass Appeal, tem 15 faixas e participações especiais de Ms. Lauryn Hill, EPMD, Eminem, A Boogie Wit da Hoodie, YG, Charlie Wilson, Blxst e Hit-Boy. Este último é também produtor executivo do projeto junto de Nas. Simultaneamente ao lançamento do novo trabalho, chega um clipe para a faixa “Rare”.

O novo disco é uma continuação temática e estilística de “King’s Disease” (2020), que ganhou o Grammy de Melhor Álbum de Rap. Foi o primeiro prêmio da Academia da Música para um artista que acumula marcos em uma carreira vitoriosa. Nasir Jones, se encontra com Lauryn Hill, 25 anos depois do clássico “If I Ruled The World (Imagine That)”. Previsto para 20 anos, ele finalmente colabora com Eminem, Nas havia feito um rap em uma produção de Eminem em “The Cross” em 2002, mas o projeto havia sido abandonado.

Ao longo de sua carreira de quase 30 anos, Nas lançou 13 discos de estúdio. Apenas duas vezes ele lançou dois no espaço de um ano; os resultados foram confusos. Mas com “King’s Disease II”, ele entregou uma obra-prima de medidas monolíticas, completando indiscutivelmente a melhor série de dois volumes do hip-hop. Aos 47 anos, aquele que eles chamam de Filho de Deus está no auge de seus poderes – e está aproveitando cada segundo.

O álbum “King’s Disease II”, está disponível em todas as plataformas de streaming.

Sucesso de público e crítica, Nasir Jones ganhou glória internacional nos anos 90 com as obras-primas “Illmatic (1994) e “It Was Written” (1996) e desde então acumula milhões de discos vendidos, streams e múltiplos hits. Após o elogiado “Nasir” (2018), o artista se consolidou em uma fase mais experimental e madura.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações