Home DiscosAlbum Nas lança o álbum “King’s Disease”, inteiramente produzido por Hit-Boy
Nas - King’s Disease

Nas lança o álbum “King’s Disease”, inteiramente produzido por Hit-Boy

por ZonaSuburbana

O lendário rimador Nas está de volta a cena musical com o álbum “King’s Disease”, em parceria com o produtor Hit-Boy.

King’s Disease” marca o primeiro álbum da lenda do hip-hop em dois anos após “Nasir” produzida por Kanye West em 2018, e é inteiramente produzido por Hit-Boy. O rapper explicou em um pequeno teaser que ele estava tentando se conectar com Hit-Boy por anos, “Nós finalmente conseguimos esse momento… esse alinhamento.

Essa não é a primeira vez que Hit-Boy trabalha com Nas. No ano passado, os dois conhecedores de hip hop convergiram na faixa “Royalty”, que apareceu no álbum de Nas, “The Lost Tapes 2”.

O projeto de 13 faixas traz uma pequena reunião icônica. Na faixa “Full Circle”, Nas reuniu o elenco do supergrupo dos anos 90 The Firm: Foxy Brown, AZ e Cormega. E sim, é Cormega, que fazia parte da formação original do grupo, ao invés da Nature, que assumiu depois que Cormega foi expulso do grupo. Com um elenco bastante heterogêneo de rappers e cantores como Anderson .Paak, Lil Durk, Big Sean, Don Toliver, Charlie Wilson, Brucie B, bem como, não menos importante, Fivio Foreign e A$AP Ferg na faixa bônus “Spicy”.

Em “King’s DiseaseNas está rimando sobre uma produção moderna e de ponta pela primeira vez em anos. Ele perdeu um pouco de seu brilho por causa das alegações de abuso de Kelis, mas ele ainda é muito estimado em muitos círculos de hip-hop (o que é outra história em si). Com esse projeto o rapper tem uma chance de reafirmar sua grandeza para uma geração mais jovem do hip-hop.

Hit-Boy é um dos produtores mais procurados da indústria musical, nomeado o produtor executivo do aguardado projeto de Nas. Esse é um dos poucos projetos em que Hit-Boy assumirá o papel de produtor executivo este ano.

Depois de ganhar sua segunda vitória no GRAMMY por seu trabalho em “Racks In The Middle” (Nipsey Hussle & Roddy Ricch), Hit-Boy não mostra sinais de desaceleração – recentemente lançou um álbum conjunto com Dom Kennedy, intitulado “Also Known As”.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações