Home Rap Nacional “Não Vão Me Abalar” é a nova música de Pedro Chris
Pedro Chris - Não Vão Me Abalar

“Não Vão Me Abalar” é a nova música de Pedro Chris

por ZonaSuburbana

Pedro Chris é um poeta, cantor e compositor, um artista mineiro de Belo Horizonte que usa a música como forma de fazer uma crítica social. A nova música do cantor “Não Vão Me Abalar” é um protesto e um grito de resistência, fala sobre racismo, violência policial, autoestima e superação. Problemas que são bastante abordados em letras de rap antigas, mas que continuam existentes nos dias atuais.

O clipe que foi filmado por um celular e se passa no centro de Belo Horizonte, mostrando a realidade da cidade, suja, violenta e triste, mas que mesmo em meio a tantos problemas de desigualdade social os jovens continuam vivos e lutando diariamente.

 “A ideia desse trabalho foi usar as ferramentas que tínhamos em mãos para expressar nossa visão. Mesmo com todo racismo na sociedade, com o mundo em pandemia, com pessoas passando fome e o nosso presidente debochando de toda situação, vamos dar a volta por cima e não vamos nos abalar e desistir de lutar”, desabafa Pedro Chris.

A composição da letra que é um freestyle, provoca sentimentos intensos, proporcionando uma grande reflexão, ouça “Não Vão Me Abalar”.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações