Home Rap Nacional Naldo homenageia Chris Brown em “Breezy”
Naldo - Brezzy

Naldo homenageia Chris Brown em “Breezy”

por ZonaSuburbana

Após toda polêmica, Naldo Benny lança clipe de “Breezy”, em homenagem ao cantor Chris Brown.

Quer algo melhor do que uma música para contar a história entre um fã e seu ídolo? E quando o fã é um cantor de sucesso como Naldo Benny, e o ídolo é Chris Brown, o hit já chega em clima de sucesso. Pra completar, a mistura do funk/trap que será lançada no dia 1 de julho, tem participação do trapper OkGucciBoy.

Para contar essa história entre fã e ídolo, é preciso voltar até dezembro de 2016. Na época, Naldo Benny esteve nos Estados Unidos cumprindo agenda de shows pelo país e acabou comprando roupas da marca Black Pyramid, do seu ídolo Chris Brown. De volta ao Brasil, ele foi surpreendido com sua foto usando a jaqueta da marca, em post no Instagram @Chrisbrownofficial. O cantor de funk foi à loucura e, a partir daquele momento, começou a aproximação.

Meses depois, Naldo voltou aos Estados Unidos e assistiu o show do cantor americano. Na saída do espetáculo, os dois se encontram e fizeram a foto tão sonhada por Naldo. A história não acabou por ali,  já que em outra viagem, dessa vez em 2018, Naldo novamente esteve em um show do Chris Brown, em Miami na boate Liv Phantom Blue, para um pequeno grupo de pessoas. La Chris Brown viu Naldo e o chamou para conversar. No dia seguinte, Brown realizou uma festa fechada para poucos convidados, e Naldo estava entre esse seleto grupo, onde esteve ao lado do agora amigo – que sempre será ídolo.

Toda essa emoção vivida nos últimos anos, fez com que Naldo trouxesse para a letra da música “Breezy” (apelido de Chris Brown) o relato do fã que virou amigo do seu ídolo. Ele ainda levanta a bandeira dos negros da classe artística. Para gravação do clipe, o funkeiro convocou, pelas redes sociais, o team Breezy (fãs brasileiros de Chris Brown) que participou da gravação em São Paulo. O vídeo também conta com a aparição de OkGucciBoy e dos rapper Raffa Moreira, Blackout, Duzz, Klyn.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações