Home Rap Nacional Musicalidade, suingue e papo reto em “Ginga e Melanina” novo clipe de Greggório

Musicalidade, suingue e papo reto em “Ginga e Melanina” novo clipe de Greggório

por ZonaSuburbana

Após o lançamento de seu primeiro EP “Cantos Gregorianos“, Greggório, um dos pilares da cultura Hip Hop do interior do Rio de Janeiro, lança o clipe “Ginga e Melanina“. A música, que é um dos destaques do seu último trabalho, conta com a participação de Thiago Elniño, importante nome do novo rap nacional, e Natache, cantora que vem roubando a cena em participações com outros artistas por sua voz de timbre forte e personalidade.

Os três apresentam uma química surpreendente nesta música produzida pelo duo BeatBass High Tech, que desafia o corpo a ficar parado, e as imagens seguem na mesma direção. 

O filme produzido por Lucas Calixto traz a legítima energia periférica, gravado em um baile de rua na quadra do quarteirão onde Greggório cresceu, e os vizinhos participando da produção trazem uma atmosfera real de celebração. 

Ginga e Melanina” deixa uma mensagem de leveza e felicidade, mesmo ao tratar de questões sérias que fazem parte da luta por representatividade e empoderamento dos MC’s que compõem a faixa. 

Greggório aqui mais uma vez aparece como um rapper da década de 90 vindo do futuro, como se fundisse tradição e modernidade em uma mesma imagem.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações