Home Agenda Msário faz show gratuito no SESC Osasco dia 15, domingo

Msário faz show gratuito no SESC Osasco dia 15, domingo

por Adriana Moraes

Rapper é atração principal do projeto Tardes Musicais e apresenta seu primeiro álbum solo, “Sangue de Leão”, com sonoridade que une reggae, rap, manguebeat, afrobeat, soul music e R&B

Msário, rapper paulista que foi integrante do grupo Pentágono durante 12 anos, apresenta os lançamentos de seu primeiro álbum, intitulado “Sangue de Leão”, com um show gratuito no SESC Osasco (Av. Sport Club Corinthians Paulista, 1300), dia 15, domingo, às 17h, durante o projeto Tardes Musicais.

O álbum “Sangue de Leão” levou um ano e meio para ser finalizado, e é constituído por dez faixas inéditas, de sonoridade que inclui usos fortes do bumbo e caixa da bateria, o que promete envolver o público numa levada que mistura rap, dubstep, soul music, reggae, manguebeat, afrobeat e R&B – referências de Msário.

As mensagens passadas por ele são de positividade, “Esse disco é uma concretização de projetos e pensamentos de toda a minha vida e carreira. Falo de fé, amor, paz, luta, autoconfiança, de se divertir com sabedoria, de que todas as batalhas e glórias da vida vêm por algum motivo. Este álbum é um sonho que corri atrás”, comenta o rapper.

O projeto Tardes Musicais, por sua vez, inclui ainda batalha de MC’s, às 16h, com presença da DJ Tati Laser e Gato Congelado, e a popular Feira Preta, com turbantes, acessórios e maquiagens especialmente para pele negra, entre outros produtos.

Serviço:
Quando: Domingo – 15/11 ás 17h
Onde: Sesc Osasco
Endereço: Av. Sport Club Corinthians Paulista, 1300 – Osasco
Capacidade: 80 pessoas (com acesso para deficientes)
Entrada: Gratuita
Estacionamento: Gratuito (90 vagas)

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações