Home DiscosAlbum MN e a Junção lança o disco “Bagunça Organizada”

MN e a Junção lança o disco “Bagunça Organizada”

por Dj Abraão

O álbum “Bagunça Organizada” é o quarto disco de estúdio e o mais ousado do MN e a Junção, com composições ácidas, desafiadoras e “flows” acelerados. Além de compor com os de mais integrantes: Tito JV, PH MC e Kelvis Beatbox, MN também fez toda produção artística, incluindo o figurino da foto de capa do disco, e a produção musical que vai do Funk ao Dub, do Reggaeton ao Trap e isso sem perder a essência do clássico Rap, principal gênero musical do grupo assumidamente cristão.

Como nos álbuns anteriores alguns artistas foram convidados para complementar e abrilhantar mais a obra. Para a música “Quer Saber?”, foram convidados os MC’s da nova escola do Rap brasileiro: Kelmoney e Guilherme Treeze, ambos membros da banca Crente Loko (crew fundada por MN e outros amigos cristãos da cultura Hip-Hop). Na música “Anjo Monstro” o participante é o maior grupo de Rap Gangsta no Brasil: Facção Central, que sempre foi grande influência para os integrantes do grupo. Na faixa “Pra Sempre” a convidada é a cantora Sertanejo/Pop Natali Nascimento, representando a única voz feminina no disco.

Este pode ser considerado o disco mais experimental, não só por reunir variados gêneros musicais o que já é padrão no estilo musical do grupo, mas principalmente pelos efeitos de voz adicionados, a maneira “informal” em que foi gravado e mixado descumprindo algumas regras padrões da música Rap.

O disco foi lançado no último dia 31 de julho nas principais plataformas digitais e disponibilizado para download gratuito no site oficial do grupo mneajuncao.com.br.

+em www.facebook.com/mneajuncaooficial

Você pode gosta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações