Home DiscosAlbum Missionário Sal libera o álbum “Um Novo Começo”

Missionário Sal libera o álbum “Um Novo Começo”

por Adriana Moraes

Após 1 ano e meio de muito trabalho, dedicação e luta, o rapper Missionário Sal divulga seu álbum, intitulado “Um Novo Começo”.

Natural do Rio de Janeiro, o rapper Cristão retrata em suas letras a força de Cristo em nossas vidas, superando obstáculos e dando forças para conseguir seus objetivos.

A gravação, mixagem e masterização do álbum são assinadas por Iago Suarez. As faixas ‘Intro e ‘A Arte da Guerra são assinadas por Eric Costa (Nego E).

“Esse álbum é como se fosse um filho para mim pois dentro de 1 ano e meio foram muitas lutas para conseguir alcançar esse resultado. Estou muito feliz com o resultado final do projeto e creio que essas músicas vão impactar as pessoas que ouvirem.”, explica Sal

Ainda para 2016, o rapper pretende lançar um EP em inglês que contará com participações de rappers americanos e mexicanos.

O álbum “Um Novo Começo”, está disponível para download AQUI.

+em www.facebook.com/missionariosal

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações