Home Agenda Mês da Cultura Independente terá shows de rap gratuitos

Mês da Cultura Independente terá shows de rap gratuitos

por Dj Abraão

Realizado desde 2007, o Mês da Cultura Independente (MCI) chega à sua 9ª edição com muitas atividades em diversos pontos da cidade ao longo do mês de setembro. Inicialmente realizado no Centro Cultural da Juventude, hoje o evento é promovido pela Secretaria Municipal de Cultura e chega a diversos centros culturais e áreas ao ar livre, como praças, parques, e ruas.

Os eventos contam com uma programação especial de rap, como a já tradicional festa 100% Favela, que mais uma vez será realizada com apoio da Secretaria Municipal de Cultura, acontece no dia 5, no Capão Redondo. Nesta edição, sobem ao palco Mano Brown, Ferréz, Facção Central, Negredo, Rincon Sapiência, Detentos do Rap, Rosana Bronks, Yzalú, entre outros convidados.

Já o clássico RZO apresenta-se no dia 07, CFCCT, na Cidade Tirandentes; Sandrão, Helião, Negra Li, DJ Cia e Calado se reuniram novamente em 2014 e voltaram ás ruas.

Você pode gosta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações