Home Rap Nacional MenteNativa libera clipe de “Distúrbio Lírico” com participação de Isaac ZO

MenteNativa libera clipe de “Distúrbio Lírico” com participação de Isaac ZO

por Dj Abraão

Em 2018 o grupo MenteNativa R.A.P lançou seu primeiro disco, intitulado “De RepenteMente”, os MC’s Tchelo e Gudi se uniram ao beatmaker Losscar e ao DJ Benhur, gravando 11 faixas embebidas em temas sensíveis e essenciais como o respeito aos mais velhos, criminalização do pobre, elitismo e os tão comentados racismo e machismo.

Ao invés de buscar um formato mais comercial, o MenteNativa persegue um trabalho sólido e voltado para o que seria a essência do grupo. Fechando esse ciclo do disco, o grupo lançou um videoclipe de uma das faixas: “Distúrbio Lírico”, que conta com a participação do MC Isaac ZO.

O grupo e o MC se conheceram depois de sua apresentação na Batalha do Real, em 2016, na Arena Carioca Dicró, na Penha, Isaac era um dos mcs que iriam batalhar. O clipe foi gravado pelas ruas do Centro do Rio de Janeiro, produzido por Adriel Borba e contou com o apoio da marca Caled.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações