Home DiscosAlbum MenteNativa lança o disco “De Repentemente” com linhas sobre a zona norte do Rio de Janeiro

MenteNativa lança o disco “De Repentemente” com linhas sobre a zona norte do Rio de Janeiro

por Dj Abraão

Que a Penha é o bicho, o Rio de Janeiro já sabe. Pensando nisso, o grupo MenteNativa preparou seu primeiro álbum, abordando a temática suburbana e toda as vivências que “a pista” oferece a jovens que preferem a noite para se divertir.

Na contramão das faixas mais comerciais, os MCs Tchelo e Gudi se uniram ao beatmaker Losscar e o DJ Benhur, gravando 11 faixas embebidas em temas sensíveis e essenciais como o respeito aos mais velhos, criminalização do pobre, elitismo e os tão comentados racismo e machismo.

Ao invés de buscar um formato mais comercial, o MenteNativa persegue um trabalho sólido e voltado para o que seria a essência do grupo. Prova disso são as escolhas de participações (os chamados feat’s), feitas junto de artistas que acompanham a história do grupo: Tabet Mina de Fato, Isaac ZO, F2L, Tigrão Big Tiger e Gonz.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações