Home DiscosAlbum “Memento Mori”: Einstein NRC lança álbum de reflexões sobre o sentido da vida e a morte
Einstein NRC - Memento Mori

“Memento Mori”: Einstein NRC lança álbum de reflexões sobre o sentido da vida e a morte

por ZonaSuburbana

Einstein NRC lança o seu mais novo álbum, intitulado “Memento Mori” (Lembre –se da morte). O rapper e produtor musical iguaçuano foi infectado pelo vírus da Covid–19 em meados de 2020, apresentando sintomas graves da doença com sequelas em seu sistema intestinal. Ao encarar a morte mais de perto, na mente inquieta do jovem artista surgiram questões sobre o sentido da vida e a finitude humana.

Produzido pelo estúdio Nojo Musical, “Memento Mori” é um projeto de 10 faixas com participações de vários artistas da Baixada como LC, Pharrá, Dudu de Morro Agudo, Onni, Átomo e GB Montsho. Já estão disponíveis no canal do Einstein NRC no Youtube as primeiras 5 faixas, entre elas estão “CoronaLivros”, “Idioma do Tempo” e “Hora de Dormir”. Além das últimas 5 faixas que serão disponibilizadas no próximo dia 11, ainda está previsto o lançamento de um clipe.

Memento Mori” é um termo latino que significa: lembre-se da morte. Lembrar que findamos pode ser um bom exercício para vivermos melhor e tirar o máximo de proveito da simplicidade que há na vida!

Einstein NRC é rapper da Baixada Fluminense (RJ) com 10 anos de carreira, tendo no currículo dois EPs lançados “Prelúdio, Martírio e Êxito” e “Profissional na Postura, Coração de Amador”, participação no Festival Caleidoscópio, na construção da música “Jovem Negro Vivo” pela Anistia Internacional e foi vencedor na categoria de melhor música, no concurso Jovem de Responsa da Ambev.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações