Home Noticias Megan Thee Stallion diz que foi baleada no incidente em que Tory Lanez foi preso
Megan Thee Stallion diz ter sido baleada no incidente em que Tory Lanez foi preso

Megan Thee Stallion diz que foi baleada no incidente em que Tory Lanez foi preso

por Joyce Melo

Megan Thee Stallion foi baleada várias vezes na manhã de domingo nas Hollywood Hills de Los Angeles, em 12 de julho, e atualmente está se recuperando de seus ferimentos. O rapper detalhou a acontecido no Instagram. O suposto incidente ocorreu no mesmo fim de semana em que Tory Lanez foi preso sob acusações de posse de armas. Os policiais no local recuperaram uma arma que o rapper teria em um veículo.

No domingo de manhã, sofri alguns ferimentos de bala, como resultado de um crime que foi cometido contra mim e realizado com a intenção de me machucar fisicamente”, escreveu ela. “Eu nunca fui presa, os policiais me levaram ao hospital onde fui submetida a uma cirurgia para remover as balas. Estou incrivelmente grata por estar viva e espero ter uma recuperação completa, mas era importante para mim  esclarecer os detalhes sobre esta noite traumática”.

Megan Thee Stallion detalhou sua provação em um post no Instagram hoje. Ela também disse: “Eu nunca fui presa. Toda essa experiência foi para me abrir os olhos e uma bênção ao mesmo tempo. Odeio que tenha sido necessária essa experiência para aprender a proteger minha energia”.

Fonte: All HipHop

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações