Home Noticias Tory Lanez preso por acusação de posse de arma, Megan Thee Stallion também estava no carro
Tory Lanez preso por acusação de posse de arma, Megan Thee Stallion também estava no carro

Tory Lanez preso por acusação de posse de arma, Megan Thee Stallion também estava no carro

por Joyce Melo

Tory Lanez foi preso depois que policiais encontraram uma arma em seu carro, enquanto estava com Megan Thee Stallion.

De acordo com o TMZ, a polícia recebeu uma ligação sobre uma confusão do lado de fora de uma festa em uma casa em Hollywood Hills por volta das 16h30 no domingo (12 de Julho). Quando os policiais chegaram, as pessoas estavam discutindo em um SUV antes de alguém disparar tiros para cima e o veículo ir embora.

Os policiais rastrearam o carro e encontraram Tory e Megan dentro, junto com outra mulher. Meg teve um corte no pé, que se acredita ser de vidro quebrado no chão do veículo. Durante a busca, a polícia descobriu uma arma. O rapper, de Toronto, foi preso por transportar uma arma escondida em um veículo.

Apenas algumas horas antes, na noite de sábado, Megan foi vista em uma live noInstagram com Tory e Kylie Jenner no que parecia ser uma festa na mansão de Kylie em Holmby Hills. No entanto, os tiros relatados foram disparados a vários quilômetros de distância no bairro de Hollywood Hills.


Tory e Megan ainda não falaram sobre o incidente. E nenhum deles postou nas redes sociais nas últimas 24 horas.

Fonte: Rap Up

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações