spot_img
sexta-feira, abril 26, 2024

Últimos Posts

MD Chefe lança “22K MiniTape”, projeto para homenagear artistas mulheres e público feminino

Dando sequência ao sucesso da “ATG Tape”, projeto que colocou em voga novamente a estética das tradicionais mixtapes, a “22K MiniTape” surge para marcar uma nova fase do MD Chefe.

O nome do trabalho, em parceria com a Sony Music, cuidadosamente escolhido, é outra referência. Além de um trocadilho entre o ano do lançamento, e o apelido afetivo que o artista tende a se referir as meninas (Tchutchuca), 22K é também um dos teores mais puros de ouro – desenhando mais uma associação entre o luxuoso mundo que o MD constrói em suas músicas, e o valor que o mesmo dá para as mulheres. Seguindo essa linha, todas as músicas desta minitape trazem participações de artistas femininas.

Burberry” (part. Kloe) e “Tiffany Remix” (part. Jady Albuquerque) apresentam o lado mais romântico do MD, mas sem comprometer sua postura. A letra de “22K” (part.T Shawty) traz um jogo de interesses e sedução. “Tato e Sutileza” (part. Negra Li) celebra as vitórias da vida em um ritmo envolvente e sedutor. Por fim “King Size”, o interlúdio, declara prazeres.

As faixas são acompanhadas de vídeos que exibem MD Chefe em cenas do dia a dia, ao lado de mulheres, esbanjando lifestyle. No vídeo “King Size”, MD é o gerente de uma loja de colchões ao lado de 5 vendedores sósias dele, que viralizaram na internet. Já em “22K” o cantor aparece interpretando a música em um cenário mais padrão, em restaurante, lojas e um motel com piscina. O visualizer de “Tato e Sutileza”, ao lado de Negra Li, traz a estética das mulheres em suas rotinas, conciliando os afazeres e vida amorosa. Em “Tiffany Remix”, a rapper Jady, que viralizou nas redes ao fazer uma “resposta” para a versão original, cantando como se fosse feita por uma mulher, aparece ao lado do artista interpretando o remix. O projeto já está disponível nas plataformas digitais.

Quero homenagear o meu público feminino, é um presente para vocês”, conta MD Chefe que integra o Filtr Lab, programa que visa impulsionar artistas em ascensão.  

A construção musical do projeto tem um pé no futuro e um no passado. Mesclando a sonoridade do trap contemporâneo, com o som mais suingado dos sucessos icônicos que marcaram os anos 2000, como as colaborações entre Ja Rule e Ashanti e os hits do 50 Cent.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca