Home Zona Funk MC WM divulga o single “Embrasa a DZ7”
MC WM - Embrasa a DZ7

MC WM divulga o single “Embrasa a DZ7”

por ZonaSuburbana

O projeto “WM DE NOVO, NÉ?! DE VOLTA AO FLUXO…” chega ao seu quinto e último lançamento com o single “Embrasa a DZ7”. Assim como fez em “Empurra”, MC WM, retrata mais uma vez o maior fluxo ao céu aberto do Brasil, a famoso baile da Dz7 do Paraisópolis.
 
Não pense só porque este é o último lançamento do projeto que MC WM não está empolgado. Ele convidou o MC TK para ajudá-lo na composição e é ele próprio quem assina a produção musical de “Embrasa a DZ7”: “Eu sempre repito isso porque é a mais pura verdade. Procuro me envolver em cada etapa quando tem uma música para lançar, curto esse lance de produzir e escrever. Se a música é minha, ninguém melhor que eu mesmo para saber o que pode funcionar ou não para o meu público”, comenta MC WM.

O projeto “WM DE NOVO, NÉ?! DE VOLTA AO FLUXO” serviu para aproximar ainda mais o artista do seu público e ele se diz muito satisfeito com o resultado: “O projeto já era especial pra mim, mas desde a primeira música que coloquei na rua senti o público abraçando a ideia. Recebi inúmeras mensagens falando que o WM de 2017 estava de volta, na verdade ele continua aqui. O funk me deu tudo o que tenho, sou muito grato a ele e claro, principalmente ao meu público. O funk é para todos, combina com sertanejo, pagode, piseiro, então me sinto à vontade para passar por outros segmentos, mas sempre exaltando de onde vim e o que me projetou para o Brasil”, explica MC WM.
 
O artista ainda faz várias projeções para 2022: “Sei de todos os problemas que a pandemia causou e quero deixar um abraço especial para as famílias que passaram por momentos complicados. Aqui em casa, Graças a Deus, ficou tudo bem. A Sarinha chegou, virei pai pela 3ª. vez, as festas estão começando a voltar e eu só quero tentar levar um pouco de alegria com o meu show. Pode ficar tranquilo que no repertório tem vários funks do passado, tem as novas e algumas outras que ainda nem saíram, mas vou começar a testar nos shows pra ver a reação da galera, esse pra mim ainda é o melhor termômetro”.
 
Você pode ouvir “Embrasa a DZ7” e os outros quatro lançamentos que fizeram parte do projeto, agora mesmo em seu serviço de música favorito.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações