Home Zona Funk MC WM estreia clipe para o hit “Empurra”
EMPURRA - MC WM

MC WM estreia clipe para o hit “Empurra”

por ZonaSuburbana

Dando continuidade ao projeto “WM DE NOVO, NÉ?! DE VOLTA AO FLUXO … com um lançamento a cada 15 dias (música e clipe), MC WM estreia hoje em todas as plataformas digitais a faixa “Empurra”.

O single é o terceiro de uma série de cinco desse trabalho especial do artista, para aproximá-lo ainda mais de suas origens: o Funk Mandela.

A maior curiosidade da faixa fica por conta da produção musical porque é ó próprio MC WM que assina como produtor. “Eu estava com um beat na cabeça, entrei no estúdio e simplesmente a música fluiu. Para mim, foi como viajar no tempo porque no começo da minha carreira, eu produzia muita música, duas ou três por noite, então me sinto muito à vontade para fazer esse trampo”, comenta MC WM.

Na música “Empurra”, MC WM retrata como é Fluxo do maior baile funk ao céu aberto do Brasil, o famoso Baile da 17, que acontece dentro da comunidade do Paraisópolis, em São Paulo. A voz inconfundível do artista ganhou graves PESADÍSSIMOS e muitas distorções, produzidas especialmente para quem curte o FLUXO, o FUNK MANDELA em sua mais pura essência. “Empurra” é mais um som com uma roupagem muito próxima daquele MC WM que fez muito sucesso nas comunidades e bailes nas favelas de São Paulo com os hits: “Qual Bum Bum Mais Bate” , “Rabetania“, “Opa Opa“, “Transariano“, “Sua Amiga Vou Pegar“, entre outras.

Estou com o maior carinho para esse lançamento. Quando terminei as coisas, senti uma parada diferente porque a música tem tudo para viralizar. Não vejo a hora dos carros passarem aqui na vila ouvindo Empurra no talo, só assim eu sei que a música é hit”, brinca o artista.
 
Gravado na cidade de São Paulo, no Estúdio 70, quem assina a direção do material audiovisual é Rodrigo Jotace, referência em clipes no segmento e com mais de 1 bilhão de views acumulados nos filmes que dirigiu. O clipe tem uma identidade visual única, retratando como é um Fluxo: Os famosos guarda-chuvas, passinhos coreografados, carros rebaixados e os icônicos óculos da OAKLEY.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações