spot_img
quarta-feira, setembro 18, 2024

Últimos Posts

MC Sid traz nova versão de si mesmo no álbum “Coisas Que Eu Só Falaria Brincando”

Sid é um artista brasiliense que conquistou projeção nacional ao ser campeão do Duelo Nacional de MC’s – principal batalha de freestyle do país –, em 2016. Desde então, o rapper vem surpreendendo e se destacando no gênero, com letras que abordam conteúdos extremamente críticos ao governo. 

Ao longo dos seus 5 anos de carreira, o artista acumulou mais de 141 milhões de streams de áudio e vídeo em seus singles e projetos, além dos milhões de views que suas batalhas de rima possuem no YouTube, assim, se tornando um dos maiores nomes do rap do Distrito Federal. Agora, dando início a uma nova fase, Sid traz em seu novo álbum “Coisas Que Eu Só Falaria Brincando”, uma versão inédita de si mesmo.

Conhecido por músicas que falam sobre política, ideologia e transtornos mentais, como depressão e ansiedade. Neste novo projeto, o artista foca em uma sonoridade mais leve, sem deixar as críticas de lado, mas trazendo ironia, diversão e explora os absurdos de forma cômica.

Por muitos anos a arte me torturou, dessa vez, eu decidi torturar a arte” – Sid.

Já tendo liberado duas faixas “Funeral” – single que traz como storytelling a morte do antigo Sid – e “House Party”, que já acumulam mais de 216 mil streams.

Para o artista, esse trabalho foi um dos mais difíceis da sua carreira, principalmente por tirá-lo de sua zona de conforto: “Decidi apresentar um novo Eu, transitório, um Sid morto, após meu funeral, buscando não mais trazer tantas críticas diretas ao sistema, mas as suas fundações, suas bases, e sua falsa moral que tanto nos cobra posturas diárias recheadas de hipocrisia. Sem dúvidas foi o disco mais musicalmente complexo que já produzi, mas foi um grande prazer”, comentou Sid sobre o projeto em suas redes sociais.

Coisas Que Eu Só Falaria Brincando”, está disponível nas plataformas digitais.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca