Home Rap Nacional Flertando com o Trap, Sid libera “House Party”, mais um single de seu próximo álbum
Mc Sid - House Party

Flertando com o Trap, Sid libera “House Party”, mais um single de seu próximo álbum

por ZonaSuburbana

Liberando mais um single de seu novo álbum “Coisas Que Eu Só Falaria Brincando”, o rapper Sid lançou nesta sexta-feira (28) a faixa “House Party”. Mudando completamente a sonoridade que trouxe no primeiro lançamento do disco “Funeral”,  em “House Party” o artista brinca através de seus versos em um beat de Trap, com produção musical realizada por Chiocki.

House Party” é o segundo single do mais novo álbum do artista, que chegará no próximo mês nas plataformas digitais. Na faixa, o artista explora alguns elementos do Trap que se unificam ao seu estilo de rima. Sid surge trazendo uma nova estética de si mesmo e se desprendendo de seu antigo eu. Com versos fortes e flow característico, o artista mescla entre a dualidade da renovação musical em conjunto com sua personalidade artística.

Com direção de Conrado Susini, direção de fotografia de Samy Sousa, roteiro de Marina Frechiani e produção geral de Henrique Franzosi, o audiovisual traz uma representação cômica do projeto. A “House Party” de Sid traz o artista completamente deslocado em uma festa com “playboys”, que não aceitam muito a presença do rapper no ambiente. 

House Party” está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, já o videoclipe pode ser acessado no canal da Bendita Gravadora.

Coisas Que Eu Só Falaria Brincando” é o nome do álbum que mostra uma nova versão do rapper. Trazendo como pauta a morte de seu antigo eu e abrindo as portas para seu renascimento artístico, Sid inovará sua carreira mostrando uma nova musicalidade, explorando com muita ironia e diversão uma estética completamente diferente da que tem assumido ao longo dos seus 4 anos de carreira.

A ideia que eu quis passar com o álbum foi, principalmente, fugir de tudo o que o Sid canta. Aquele Sid canta muito sobre ideologia, depressão, sobre coisas assim, e dentro do novo álbum eu quis trazer outra veia musical, explorar outros lados, brincar com outros temas”, comenta o artista. 

Com lançamento programado para o dia 11 de fevereiro, Sid lançará em conjunto com a liberação completa de seu álbum o single “Playboy”, acompanhado de um videoclipe que mescla entre animação e live action.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações