spot_img
segunda-feira, março 4, 2024

Últimos Posts

MC Rick lança EP “RickNelso”, após prévia viralizar nas redes sociais

Dentre todos os movimentos da música urbana que crescem Brasil afora, o de Minas Gerais é um dos que mais chama a atenção. MC Rick, que começou sua carreira aos 13 anos de idade quando estourou a música “Sarro, Gosto”, hoje carrega números surpreendentes: 55 milhões de visualizações em “Cê Vai Sentar é na Cabeça”, 65 milhões de visualizações em “Mec Mec – Se Você Quiser te Dou o Mundo” e quase 20 milhões em “Acordar 11 Horas”. Com mais de 3,1 mulhões de ouvintes nas plataformas digitais Mc Rick, vem ganhando espaço na cena cada dia que passa e lança no próximo dia 26 de outubro o EP “RickNelso”, o título de EP faz referência a si mesmo, e é uma celebração completa de diversão com faixas que se entrelaçam simbolizando a alegria contínua. 

Ouça o EP nas plataformas digitais.

O que era para ser a estreia, ganhou destaque nas redes sociais com a prévia “Ela não presta”, que viralizou antes mesmo do lançamento.

O EP inédito “RickNelso”, com sete faixas traz as colaborações de grandes nomes do cenário da música urbana como: MC’s Cabelinho, Ryan Sp, PH, Pedrinho, Gordão do Pc, Saci.

Trabalhamos nesse EP por bastante tempo pra entregar uma música de qualidade e que a galera se identificasse e curtisse muito, eu só quero que minha quebrada fiquei conhecida e fico muito feliz por levar o funk de Minas Gerais pra todo Brasil”, diz MC Rick sobre a concepção de seu novo trabalho. 

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca