Home Zona Funk Mc Lipi, Dennis e Mc Paulin da Capital lançam novo single “Guerreiros de Fé”
MC LIPI, DENNIS E MC PAULIN DA CAPITAL LANÇAM NOVO SINGLE “GUERREIROS DE FÉ”

Mc Lipi, Dennis e Mc Paulin da Capital lançam novo single “Guerreiros de Fé”

por RAPLongaVida

Lipi, MC popular nas periferias de São Paulo, segue alçando altos voos nas colaborações musicais. Dessa vez, os artistas Dennis e o já amigo de Lipi, MC Paulin da Capital, participam da impactante “Guerreiros de Fé”. A faixa é a terceira música de trabalho de Lipi em 2021.

Com uma batida assinada pelo grande produtor Dennis, Lipi reforça o seu lugar como poderoso letrista de mensagens positivas, ao retratar a realidade de milhares de jovens da periferia brasileira, mostrando sempre que o trabalho duro e a determinação têm o poder de transformar a realidade em que vivem.

Dirigido por Mateus Rigola, o videoclipe foi gravado no Rio de Janeiro e traz belas imagens da cidade, enquanto os artistas contam sua história de ascensão ao sucesso.

Paulin, que também é um talento vindo da periferia paulista, canta que saiu “da favela para o mundo” e que seu trabalho, aliado à paciência e “muita fé no Pai” foram fatores que ajudaram na sua mudança de vida. 

A busca pelo sucesso através do suor do rosto é uma mensagem compartilhada pelos MCs e também por Dennis, responsável pelos beats desse funk consciente.

Confira “Guerreiros de Fé”:

Com 25 anos de carreira e inúmeros sucessos creditados a ele, o DJ, compositor e produtor conhecido internacionalmente também veio de uma comunidade carioca. Dennis deu seus primeiros passos na indústria musical aos 15 anos de idade, quando começou a se interessar por produção musical enquanto trabalhava em uma rádio comunitária. Por conta dessa paixão, Dennis fez gravações com MCs da cena de funk carioca, até que a equipe da Furacão 2000 conheceu o seu trabalho e o contratou. Seu primeiro grande sucesso foi “Cerol na Mão” do grupo Bonde do Tigrão, faixa que marcou uma geração icônica do funk e é tocada até hoje.

De lá para cá, Dennis já trabalhou com artistas como Kelly Key, Nego do Borel, Buchecha, Naldo Benny, Lucas Lucco, MC Guimê e o lendário DJ Marlboro, entre outros. Nascido na cidade de São Paulo, o funkeiro MC Lipi, de 20 anos, já contabiliza mais de 130 milhões de reproduções em suas músicas nas plataformas digitais e mais de dois bilhões de visualizações no YouTube.

São dois álbuns completos, muitos videoclipes e mais de 50 faixas lançadas, incluindo parcerias com artistas como MC Nathan ZK, MC DN, MC Paulin da Capital e o cantor Hungria Hip Hop. Seu lançamento mais recente, a canção “Praiou”, alcançou meio milhão de visualizações em apenas 24 horas. Agora, o clipe já acumula impressionantes 16 milhões de views.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações