spot_img
terça-feira, março 5, 2024

Últimos Posts

Mc Lan reúne famosos em casa noturna para audição de novo álbum

Prestes a iniciar uma nova era musical, o funkeiro MC Lan reuniu famosos ontem para a audição de seu próximo álbum a ser lançado, intitulado Chakras. O cantor, que já foi indicado ao Grammy Latino duas vezes, recebeu convidados na casa noturna Galleria na zona sul de São Paulo, e apresentou as músicas de seu novo projeto causando euforia no público. 

Além da audição e apresentação do funkeiro, a cantora Tati Zaqui e o cantor Adriel Pollo chegaram a se apresentar no evento com performances especiais e agitaram a plateia de convidados famosos. 

Entre alguns dos convidados estavam o casal Mayra Cardi e Arthur Aguiar, a executiva Valentina Saluz, os ex-fazendas Lary Bottino, Thais Reis, Biel e Fernandinho Beatbox. O empresário Bruno Bueno, CEO da Ozora, também compareceu acompanhado de sua esposa, Natalia Saldanha

Um dos anfitriões da noite, Leo Picon estava acompanhado da irmã Jade Picon. Leo é um dos sócios da Galleria, casa noturna conhecida como a “melhor quarta-feira de São Paulo” e um dos destinos de maior prestígio do público jovem na noite paulista, geralmente frequentada por celebridades, atletas, artistas e influenciadores. Fechada por mais de um ano durante a pandemia, a casa noturna retornou recentemente e se mantém entre um dos lugares favoritos do momento. 

Veja fotos de famosos que compareceram a audição do novo álbum de Mc Lan:

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca