Home Noticias Mc Lan reúne famosos em casa noturna para audição de novo álbum
Mc Lan reúne famosos em casa noturna para audição de novo álbum

Mc Lan reúne famosos em casa noturna para audição de novo álbum

por ZonaSuburbana

Prestes a iniciar uma nova era musical, o funkeiro MC Lan reuniu famosos ontem para a audição de seu próximo álbum a ser lançado, intitulado Chakras. O cantor, que já foi indicado ao Grammy Latino duas vezes, recebeu convidados na casa noturna Galleria na zona sul de São Paulo, e apresentou as músicas de seu novo projeto causando euforia no público. 

Além da audição e apresentação do funkeiro, a cantora Tati Zaqui e o cantor Adriel Pollo chegaram a se apresentar no evento com performances especiais e agitaram a plateia de convidados famosos. 

Entre alguns dos convidados estavam o casal Mayra Cardi e Arthur Aguiar, a executiva Valentina Saluz, os ex-fazendas Lary Bottino, Thais Reis, Biel e Fernandinho Beatbox. O empresário Bruno Bueno, CEO da Ozora, também compareceu acompanhado de sua esposa, Natalia Saldanha

Um dos anfitriões da noite, Leo Picon estava acompanhado da irmã Jade Picon. Leo é um dos sócios da Galleria, casa noturna conhecida como a “melhor quarta-feira de São Paulo” e um dos destinos de maior prestígio do público jovem na noite paulista, geralmente frequentada por celebridades, atletas, artistas e influenciadores. Fechada por mais de um ano durante a pandemia, a casa noturna retornou recentemente e se mantém entre um dos lugares favoritos do momento. 

Veja fotos de famosos que compareceram a audição do novo álbum de Mc Lan:

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações