Home Zona Funk MC Hariel reúne funkeiros para o novo single “Associação”
Associação - MC Hariel, MC GP, MC Ryan SP e Salvador da Rima

MC Hariel reúne funkeiros para o novo single “Associação”

por @felizrappy

A música “Associação” em parceria com MC GP, MC Ryan SP e Salvador da Rima, já está está disponível nas plataformas digitais.

Diante da falsa acusação de serem patrocinados por facção criminosa, os MCs HarielMC GPMC Ryan SP, e Salvador da Rima decidiram protestar e estão lançando a música “Associação”. O clipe reproduz o clima de contestação e critica a mídia sensacionalista que expôs a imagem dos artistas mesmo sem provas conclusivas.

Tô associado com a vitória da favela, tô associado com a revolução dos nossos, tô associado com o movimento Funk…”, diz um refrão da letra forte, que ainda critica o sistema, a violência da polícia e a discriminação racial. Também fala das crianças mortas pelas drogas nas favelas.

Segundo MC Hariel, a acusação infundada e a associação com o tráfico carrega todo o preconceito da sociedade contra o Funk e os MCs. “Apesar de nosso sucesso nas redes e nos streamings e de o Funk ter se consolidado como um importante movimento musical e cultural das comunidades, ainda existe a falsa ideia de que funkeiro é bandido e de que o funk tem associação com o crime”, lamenta Hariel. E informa que sua inocência já foi provada.

MC Hariel é um ativista na luta contra as drogas. Por ter perdido seu pai muito
cedo, morto pelo vício, Hariel lançou com Alok a música “Cracolândia”, que já
ultrapassou 200 milhões de views no YouTube.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações