Home Zona Funk MC Hariel lança “Oportunidade”, primeiro single do DVD “Mundão Girou”
MC Hariel - Oportunidade

MC Hariel lança “Oportunidade”, primeiro single do DVD “Mundão Girou”

por ZonaSuburbana

MC Hariel é mesmo uma Haridade. Afinal, quem mais pode ostentar um DVD gravado no Espaço das Américas que comemora dez anos de uma história recheada de sucessos aos 23 anos? E ainda com participações do quilate de Alok, Rael, MC Ig, PH, Neguinho Kaxeta, Lauana Prado, Filipe Ret, MC Pedrinho, MC Don Juan, Gaab, Ryan SP, MC Davi e Salvador da Rima? Pois nessa sexta (10/12), o dono de mais de 2 bilhões de streams nas plataformas digitais lança o primeiro clipe desse que foi o registro de um grande marco em sua trajetória, o vídeo do single “Oportunidade”.

Com a ideia de contar a história de Hariel nesses dez anos integrando e fortalecendo o Funk Paulista como um movimento e sua evolução, ele relembra eventos que não foram fáceis, porém transformadores. “A música fala de quando meu pai faleceu e eu olhei pro lado e vi que era o único homem da casa”, diz Hariel, que perdeu o pai, também músico, ainda muito jovem. 

Comecei então a postar vídeos caseiros até chegar ao ano de 2014, quando entrei na GR6”, relembra o artista sobre a trajetória que foi só subida mas, também, de muita luta, emplacando diversos sucessos como “Lei do Retorno”, com Don Juan, “Maçã Verde”, “Cracolândia”, entre tantos.

A diversidade musical é uma marca de Hariel, que traz desde seu berço, na Vila Aurora, zona norte de São Paulo, influências que fazem do seu som uma deliciosa mescla de funk, trap e rap. “Nossa expectativa com essa faixa e o DVD todo é a de contribuir pro crescimento do funk como movimento e mostrar que ele é sim capaz de entregar um grande show e um grande projeto. Um projeto que conte minha história de vida com teatro, dança e muita música”, completa o artista.

Mundão Girou” mesmo e, não importa quantas forem as voltas, Haridade segue no topo desse palco giratório. O single “Oportunidade”, está disponível nas plataformas digitais.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações