Home Zona Funk MC Hariel lança o single “Eterna” ao lado de Ronaldinho Gaúcho
MC Hariel lança o single “Eterna” ao lado de Ronaldinho Gaúcho

MC Hariel lança o single “Eterna” ao lado de Ronaldinho Gaúcho

por RAPLongaVida

Foi lançada a música “Eterna”, em um projeto encabeçado pelo ex-jogador Ronaldinho Gaúcho

Os MCs Hariel, Lele JP e Massaru cantaram a canção feita para homenagear e eternizar a história da Dona Miguelina, mãe do craque que faleceu no dia 20 de fevereiro, aos 71 anos, vítima de complicações causadas pela Covid-19.

Publicada no canal da Tropa do Bruxo, a música traz fortes versos que arrepiam ao comparar a história de Miguelina com os feitos de Ronaldinho em campo, como no trecho: “Camisa dez é dona Miguelina. Perita em driblar todas dificuldades. Jogando sem pai nesse jogo da vida. Ela era a goleira, a zagueira e o ataque. Você sim foi a melhor que eu já vi. E por isso que a bola de ouro é sua. E esse estádio inteiro vai te aplaudir.

Lançada na semana do dia das mães, a faixa emociona a todos que perderam a sua ou algum outro ente querido. Em seu Instagram, Hariel agradeceu ao convite do craque, celebrando a oportunidade de homenagear Miguelina e relembrando a importância de abraçar sua mãe enquanto ela ainda está aqui.

Confira a música de Hariel, Lele JP e Massaru:

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações