Home Agenda MC Hariel confirma seu primeiro show em uma LIVE de Batalha de Rima
MC HARIEL CONFIRMA SEU PRIMEIRO SHOW EM UMA LIVE DE BATALHA DE RIMA

MC Hariel confirma seu primeiro show em uma LIVE de Batalha de Rima

por RAPLongaVida

Neste sábado (15), acontece o Esquenta BDA – 5 anos. Desta vez, a maior batalha de rap do país será em formato de live, devido a pandemia. E pela primeira vez na história de sua carreira, MC Hariel fará um show durante um ao vivo de batalha online. Com transmissão pelo Twitch, o evento ainda terá a presença de Krawk (SP), Kant (SP), Mikezin (SP), MCcharles (CE), Jhony (RJ), Nicolas Walter (RS), TK (RJ), Apollo (SP), Guri (SP), Gomes (DF), WM (SP), Ezek (MA), Bask (SP) e Tubarão (SP). Diante do cenário atual, todos os MCs farão teste de Covid-19 para validar a participação. O vencedor leva 10 mil reais e se classifica para a Batalha da Aldeia – 5 anos.

“Será uma experiência incrível. É uma satisfação estar ao lado de tantos artistas tão bons aí no cenário do rap, trap e funk. Vai ser minha primeira live em um evento de batalha de rima. Só tenho a agradecer e espero representar” afirma MC Hariel ao falar sobre o convite para participar do Esquenta BDA. Hariel ainda promete apresentar com exclusividade a primeira faixa do EP “Haridade na Resenha”. “Dia 14 rola a divulgação do meu novo projeto que reúne quatro faixas e espero apresentar em primeira mão a música a todos que vão estar assistindo a live”, promete o artista que ainda garantiu um setlist com músicas antigas e muita improvisação. “Já que é pra rimar, eu estou louco pra cantar e matar a saudade do público”, conclui.

Vale reforçar que a dinâmica do Esquenta BDA será em formato individual. De forma que os 16 MCs se enfrentarão em três rounds de trinta segundos. Do conforto de casa, o público ainda terá a chance de curtir um show de MC Hariel, além de concorrer a grandes prêmios. Um Jeep Renegade, um PC Gamer e um IPhone 12 estão em jogo através do link Sorte ao Vivo.

O Esquenta BDA também contará com show da Aldeia Records com sons de Mikezin, Andrade, Alva, Jafari e Bob 13. A realização do evento é da Batalha da Aldeia com patrocínio da MUSIC PRO, Academia de Beats, BeatPlace, e Sorte ao Vivo.

Trabalhamos da melhor forma possível para que essa live seja um grande presente a galera que curte batalha de rima e está há tantos meses sem conseguir acompanhar uma de perto. É um marco importante na nossa história e esperamos que seja na do público também”, declara Bob13, fundador e responsável pela comunicação da Batalha da Aldeia.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações