spot_img
sexta-feira, junho 14, 2024

Últimos Posts

MC Guimê, participante do BBB23, lança “Roubando a Cena”, nova música sobre a história do cantor

Não é só dentro do Big Brother Brasil que a vida de MC Guimê está agitada. Enquanto está confinado no reality, os lançamentos do cantor não param e ele acaba de liberar “Roubando a Cena” com os MC’s Kako, Marks e Vinny. O novo single já está disponível nas principais plataformas digitais e também conta com um visual que mostra diversos momentos das carreiras dos artistas.

O lançamento traz uma estética muito característica do funk ostentação: as batidas são rápidas e fortes, a combinação de vozes dos diversos artistas que compõem o feat e, claro, a letra citando marcas de luxo e uma condição de vida que mudou com o sucesso na trajetória na música.

Assim como outros hits de Guimê, sendo o mais recente “Diamante” em parceria com o rapper Major RD, a letra de “Roubando a Cena” conta a história de ascensão da carreira de Guimê e traz a ostentação de uma perspectiva de superação, ou seja, mostrando que o cantor já passou por vários momentos difíceis e conquistou tudo que precisava para mudar de vida.

Costumo dizer que sempre fui um moleque sonhador. Eu comecei a trabalhar aos 12 anos de idade por necessidade de ajudar meus pais e a carreira no funk veio aos 15, mas, para chegar aonde cheguei, foi com muito suor e batalha. Olhar para trás e lembrar de toda minha história é muito valioso para mim, por isso, sempre busco trazer isso nas minhas letras. Penso que essa história não é só minha, mas também do Kako, Marks, Vinny e pode ser de muitos que sonham com esse reconhecimento que nós lutamos para ter”, contou Guimê durante o processo criativo da faixa.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca