Home Rap Nacional MC Cabelinho libera “Eu Te Avisei”, terceira faixa do novo álbum
MC CABELINHO - EU TE AVISEI

MC Cabelinho libera “Eu Te Avisei”, terceira faixa do novo álbum

por ZonaSuburbana

A batida envolvente do funk carioca é uma marca fiel nas produções de MC Cabelinho. Mas, agora, o artista se prepara para o desafio de “Little Hair”, seu próximo álbum, em que pretende unir ainda mais o trap e o rap – gêneros que já se aventura com maestria. Depois de liberar duas faixas do novo projeto, MC Cabelinho lança “Eu Te Avisei” nesta quinta-feira, dia 14, em todos os tocadores digitais e com clipe no YouTube.

O EP “Coro Com Coça”, lançado em junho deste ano e que conta com hits e parcerias incríveis com Mc Rick, Mc Drika e Kevin O Chris, não deixam dúvidas sobre a autenticidade musical de MC Cabelinho. No entanto, mais uma vez, ele sai da sua zona de conforto para realizar seu flow em cima do trap e do rap, sonoridades já havia explorado em seu álbum “Ainda”, de 2020. “Trap, rap e funk são irmãos. São estilos que vêm da comunidade e falam sobre as nossas vivëncias. Estou muito ansioso para mostrar esse novo trabalho”.

Do álbum “Little Hair”, ele já liberou duas faixas: “Outro Patamar”, que já conta com mais de 9 milhões de views; e “Cabaré”, com a participação do rapper Orochi, em que Cabelinho descreve “uma vida de filme”. Em “Eu Te Avisei”, produzida por Dallas, o artista narra a sua ascensão por meio da música, em uma espécie de resposta àqueles que desacreditaram do sonho do cantor.

O clipe de “Eu Te Avisei”, uma produção robusta, moderna, e alavancada pelo charme dos efeitos especiais.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações