spot_img
sexta-feira, março 1, 2024

Últimos Posts

Matuê é indicado ao prêmio internacional MTV EMA 2023

Um dos maiores rappers da atualidade, Matuê foi indicado ao prêmio internacional MTV EMA, concorrendo na categoria “Melhor Artista Brasileiro”. O artista é o único rapper brasileiro a ser indicado neste ano, comprovando seu sucesso com feitos inéditos desde o início de sua carreira. O cantor vem se consolidando como o maior destaque da cena atual e os grandes números em suas músicas só comprovam o feito.

Matuê também é o rapper que mais chegou ao topo do Spotify Brasil com seus lançamentos. “Máquina do Tempo”, “Quer Voar”, “VAMPiro” e “Conexões de Máfia” conquistaram o TOP 1 da plataforma durante quatro anos seguidos, mantendo o artista como um dos mais escutados do Hip Hop.

Importante ressaltar também que Matuê tem se destacado no cenário musical desde o início de sua carreira, colecionando recordes com suas músicas e uma legião de fãs que o acompanham, participando de festivais como Rock in Rio, Lollapalooza e The Town, sendo hoje um dos maiores representantes do trap nacional e um dos artistas mais aclamados no país. Com o tema “Matuê convida o Nordeste”, o rapper cearense homenageou o Nordeste e sua avó Núbia Brasileiro no palco The One na primeira edição do The Town, em São Paulo. Fugindo do que muitos esperavam, o artista impressionou novamente com importante e emocionante explicação referente à escolha temática de seu show na estreia do festival no Brasil. Além disso, Matuê é o novo rosto do lançamento da fragrância Y Eau de Parfum Intense, de Yves Saint Laurent Beautéque representa um homem que vibra com seu sucesso em uma longa jornada de esforços e convida o público a celebrar suas conquistas pessoais.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca