spot_img
terça-feira, março 5, 2024

Últimos Posts

MARIA lança “Perdão”, música cheia de significados

Depois de dois shows no Rock In Rio, sendo um dos destaques do palco Filtr Live e participando ao lado de Delacruz no palco Favela, MARIA lança “Perdão”, já disponível em todas as plataformas digitais. A música traz uma composição forte da artista, que faz uma reflexão sobre a infância e os erros que fizeram uma menina se tornar uma mulher de forma tão rápida. No fim, o que resta é o perdão, tanto com os outros, quanto com você mesmo.

Frases como “a mulher que eu me tornei custou muito caro, não vou negar“; “minha mãe sempre dizia, não existe herói, te criei rainha” e “não dê espaço para quem não sabe lidar com as bem resolvidas” são algumas das frases que compõem a letra. Elas seguem como um desabafo, uma confissão, nas notas do violão e cordas, que aumentam a dramaticidade da faixa.

O clipe busca não interferir na arte que é a própria música, mas complementa muito bem. MARIA em casa, canta em diferentes cenários, mas destaque para as cenas em frente a um espelho, em que consegue mostrar que o pedido de perdão não é apenas para as outras pessoas.

Trecho:

“A mulher que eu me tornei Custou muito caro, não vou negar Noites em que sussurrei pro vento soprar tudo pro lugar Veja o quanto ganhei Descobri ser o meu próprio lar Hoje você é de ninguém Mas chora por não se libertar Mas chora por não conseguir se libertar”

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca