spot_img
quinta-feira, fevereiro 22, 2024

Últimos Posts

Mãolee celebra as conquistas em novo single, “Cruz de Ouro”

Mãolee, um dos mais respeitados beatmakers e produtores musicais do cenário do rap nacional, está de volta com mais um lançamento. Sua nova canção, intitulada “Cruz de Ouro”, é uma parceria com os renomados MC Marks e PL Quest e estreia em todas as plataformas de música, nesta quarta-feira (31).

Cruz de Ouro” é uma composição que celebra a determinação e a coragem necessárias para seguir em frente, mesmo diante dos desafios. A colaboração entre Mãolee, MC Marks e PL Quest une as sonoridades carioca e paulista e resulta em uma faixa que ecoa na vida de qualquer jovem periférico. MC Marks expressa a mensagem central da música quando canta: “Tempo a gente aprende que chorar faz parte / As lágrimas que cai é um passo pra prosperidade / Tô atuando no teatro dessa vida / O show acaba só quando fecha as cortinas / Então é tempo de vencer / Tempo de correr / É tempo de aprender, então não vou parar”.

Este é o segundo lançamento de Mãolee pela Warner Music Brasil, após ele ter assinado contrato com a gravadora no final de 2023. Enquanto o single “Seu Momento” exalava sensualidade e paixão, “Cruz de Ouro” mergulha na estética do funk consciente e mostra a versatilidade do produtor renomado.

Com mais de 3 milhões de ouvintes mensais no Spotify, Mãolee é conhecido por agregar nomes de diferentes universos da música urbana nacional. Em 2023, por exemplo, ele lançou a música “Vem Pra Cá” em parceria com TZ da Coronel, Delacruz, Tiee e Tizi Kilates. Além disso, o artista foi recentemente convidado para fazer parte de uma produção para o rapper norte-americano Travis Scott.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca