Home Noticias Manos e Minas apresenta Yannick aka Afro Samurai dia 7/10 ás 19h30 na TV Cultura

Manos e Minas apresenta Yannick aka Afro Samurai dia 7/10 ás 19h30 na TV Cultura

por Seiji Hara

Após um adiamento foi confirmado essa semana que o rapper Yannick Hara é o convidado do sábado, dia 7 de outubro, do programa Manos e Minas (TV Cultura), que vai ao ar em rede nacional ás 19h30.

No palco do teatro Franco Zampari, onde o programa é gravado, o artista apresenta seis faixas do EP “Também Conhecido Como Afro Samurai”, que ao todo conta com oito músicas.

De olhos vendados, Yannick abre o programa com “A Maldição da Bandana”. Na sequência, apresenta “Afro Vs Justice” e “Luto por Você”, faixa que na concepção original conta com a participação de Paula Malvar (Vó Tereza). O programa segue com “Jinno” e “Também Conhecido Como Afro Samurai”, versão remix que traz Dieguito Reis (Vivendo do Ócio)Petrus da ODB (Ol’Darth Bastard) para o palco.

A faixa “Ressurreição”, que conta com a participação ao vivo dos irmãos Raony e Keops (Medulla), encerra o repertório da noite. Todas as músicas têm o apoio do Projetonave, banda de altíssimo nível. Entre uma canção e outra, Yannick trocou uma ideia com a apresentadora Roberta Estrela D’Alva. Durante o programa, o rapper falou sobre o trabalho e os planos para o futuro.

Manos e Minas: Sábado, às 19h30Horário Alternativo: Domingo, à 1h.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações