spot_img
terça-feira, março 5, 2024

Últimos Posts

Manoel Soares e rapper Cabal estarão presentes no S+SP, maior evento de empoderamento jovem do país 

Na próxima quarta-feira (8), o apresentador multiplataforma e fundador do Bombou, Manoel Soares e o rapper Cabal, que neste ano celebra 20 anos de seu maior hit da carreira, “Senhorita”, participarão da 8ª edição do S+SP, o maior evento de empoderamento jovem do país, promovido pelo Instituto Ser+ que desde 2014 atua na criação e desenvolvimento de oportunidades para a juventude. O evento acontecerá na Universidade São Judas Tadeu, campus Mooca, em São Paulo, e tem a expectativa de receber mil jovens de 16 a 22 anos, em situação de vulnerabilidade.

O apresentador Manoel Soares participará do talk de abertura do evento, ao lado da diretora executiva do Instituto, Wandreza Bayona, e do empreendedor, educador e conselheiro do Ser+, Sérgio Chaia, com o tema propósito. “Estou feliz em participar deste evento que tem o jovem de periferia como protagonista. É muito importante ter ocasiões como essa, que criam uma ponte entre a juventude e organizações que oferecem ferramentas que os ajudem a romper a barreira da desigualdade social”, afirma o apresentador. 

Com oito horas de duração, o evento também contará com a presença do rapper Cabal, que estará presente em um bate papo sobre desafios de vida e carreira, ao lado do estudante e vencedor do reality “Expo favela: O desafio” – do programa É de Casa, Mateus Diniz. Em seguida, Cabal encerrará o evento com um pocket show, apresentando seus maiores sucessos. “Estou honrado com a oportunidade de dividir a minha história, que é repleta de desafios e realizações, com esses jovens. Espero transmitir uma mensagem de incentivo e coragem para realização dos seus sonhos”, diz Cabal.

Em sua 8ª edição, o evento com acesso gratuito visa oferecer aos jovens presentes, acesso a experiências e oficinas práticas com temas relacionados à empregabilidade, propósitos, sonhos e futuro.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca