spot_img
terça-feira, março 5, 2024

Últimos Posts

Celebrando 20 anos de trajetória musical, rapper Cabal lança versão inédita de seu maior hit da carreira “Senhorita”

Ei, senhorita, não sei se você acredita em amor à primeira vista”. Se memórias foram desbloqueadas com essa letra, saiba que ela está completando 20 anos! Para celebrar esse momento tão especial, o rapper e compositor Cabal, conhecido por seu pioneirismo em promover uma nova estética ao hip hop, acaba de relançar  o sucesso de 2003 “Senhorita” em uma versão acústica, voz e violão. “O objetivo principal é acessar a memória afetiva de quem já ouviu Senhorita, além de apresentar a música em outro formato para essa nova geração. Eu acredito muito que vamos agradar todos os públicos”, revela Cabal.

O hit “Senhorita” bombou nas rádios e em todos os cantos do Brasil nas vozes do trio Dj Hum, Lino Krizz e Cabal, que formavam o grupo Motirô. Vinte anos depois, a música ainda possui presença na memória das pessoas e agora foi regravada com as participações de Pelé MilFlows e Clau. “Os dois são artistas incríveis dessa nova geração. Nós somos amigos e os admiro muito. A Clau tem uma voz incrível e o Pelé, além disso, é o mestre dos acústicos. Foi a junção perfeita!”, comenta Cabal.

Junto com a música, que promete uma pitada de nostalgia com novidade para os fãs antigos e novos, o artista apresenta um clipe inédito, gravado em uma quadra de beach tênis, em São Paulo. A ideia surgiu depois do convite que ele fez ao seu amigo, Fausto Carvalho, que interpreta o personagem Jorginho na trama. Assim, acústico combina com praia, praia com beach tênis, e isso é a cara do personagem, que traz leveza e graça ao clipe.

Mas por que o acústico foi o escolhido para essa comemoração? “Eu já assisti muitas vezes pessoas fazendo versões voz e violão de Senhorita, sempre achei que a música também combinava com esse clima romântico e senti que o formato era perfeito para o momento“”, conta o rapper.

Quando ‘Senhorita’ foi lançado, eu tinha 5 anos, estava começando a ouvir música. Fui conhecer o Cabal 20 anos depois, e hoje estamos nesse projeto que estou muito feliz em fazer parte”, relembra Pelé MilFlows.

Eu tenho a lembrança de assistir o clipe na TV assim que foi lançado. Eu já era muito fã da Leilah Moreno (que foi protagonista no clipe) por acompanhá-la no programa do Raul Gil. Ainda criança, assistia pensando: nossa, quero ser como essas minas no clipe”, celebra Clau.

Senhorita” em versão acústica está disponível a partir desta sexta, 06 de outubro em todas as plataformas digitais. A primeira sexta-feira do mês promete ser bem agitada! “Quando te vi dançar na pista, você foi a mais bonita”.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca