spot_img
sexta-feira, fevereiro 23, 2024

Últimos Posts

Mano Brown – República dos Lokos [Áudio]

A música foi gravada em 2009, durante uma espécie de oficina musical da qual o rapper participou em Christiania, bairro dinamarquês hippie de Copenhague. Chamada de “República dos Lokos” (ouça abaixo), a música foi praticamente feita de improviso durante a oficina da qual também participaram músicos franceses, norte-americanos e colombianos.
Até ganhar as ruas, a nova música estava arquivada (praticamente esquecida) no computador de um amigo de Brown. As rimas do rapper estão registradas a partir dos 2 minutos e 40 segundos.

O rap de improviso feito por Brown diz: “Longe de casa há mais de uma semana. República dos loucos, aqui estou, Christiania. Malandro na Dinamarca. Isso mesmo. De repentemente tá pequeno. Tô nem vendo. Saudade me acompanha onde quer que eu vá, sim. Se é por nós é por mim. Pelo rap eu vim. O que todo marginal tem? Wowww. O verso. Coragem para morrer por amor. Conspiração funk. Bang internacional. Correspondente de guerra, Brown. Vagabundo é mau. Os moleques de São Paulo é zica mesmo e já era. Periferia é bela, wow, mas é fera. Pergunta para a favela o que ela quer. O papel principal de Stevie Spielberg. Salve, Primo. Salve, Blue. Salve, Ricardinho. É nós, Who. Firmeza, maloqueiro, Lucas. Salve, negão Mike Dee. Uma honra estar aqui. Momento cabuloso. Deus é caprichoso e o uniu os vagabundos que nada mais querem do que dominar o mundo…”

FONTE: FOLHA.COM

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca